Você pode minerar Bitcoin no seu iPhone
Isenção de responsabilidade: O texto abaixo é um artigo publicitário que não foi escrito por jornalistas da dkktoken.com.
Minerar no telemóvel é uma das maneiras de minerar criptomoedas, que envolve o uso de software especial e o uso do poder de um dispositivo móvel. Ele difere pela disponibilidade, uma grande variedade de aplicativos e pequenos investimentos. Entre as deficiências, talvez as principais possam ser consideradas oportunidades limitadas, um pequeno lucro e um desgaste impressionante do dispositivo.
O número de aplicativos que oferecem a mineração de criptomoedas em telefones está aumentando devido à crescente popularidade das criptomoedas. Em 2022 você pode encontrar cerca de 200 programas focados em mineração usando um smartphone. A grande maioria desses softwares é um shell vazio. Esses aplicativos apenas anunciam esse tipo de receita, promovem serviços pagos ou coletam dados confidenciais.
É possível minerar no Android e no iPhone. Ao contrário da loja Google Play, onde não “vazam” as aplicações “mais limpas”, na App Store a situação é muito mais rigorosa. Aqui, a probabilidade de baixar esses programas é mínima e o software associado à mineração de criptomoedas é imediatamente removido. Muitos entusiastas começaram a criar jogos de bitcoin para contornar a proibição: o usuário minera criptomoeda jogando. No entanto, isso é mais entretenimento do que mineração séria.
Em contraste com a mineração clássica, que requer equipamentos poderosos (mineradores ASIC ou GPUs), a mineração de criptomoedas em um telefone tem vários recursos:
Na maioria dos casos, o trabalho é realizado em pools, porque a mineração solo não é eficaz (pequena energia do dispositivo). Os dispositivos Android são preferíveis em termos de rentabilidade. A mineração de criptomoedas em um smartphone é mais um treinamento do que uma maneira de ganhar dinheiro. Requer dispositivos com alto desempenho e capacidade. A mineração de criptografia em um smartphone acarreta muitos problemas associados à necessidade de carregamento constante da bateria e alta probabilidade de falhas.
Minerar no telemovel é mais divertido do que uma maneira real de ganhar dinheiro. A quantidade de lucro é limitada pelas capacidades do smartphone, e a renda real raramente excede US$ 5-10 por mês. Muitos aplicativos não são projetados para o lucro real. Eles são comercializados como programas de mineração, mas são apenas jogos. Se você está interessado em ganhos reais, não faz sentido perder tempo com isso. Assim, na taxa atual do Bitcoin, a lucratividade atual da mineração no novo iPhone 13 é de aproximadamente US$ 0,70 por dia (excluindo taxas de eletricidade e desgaste da bateria). Por outro lado, apenas 7 anos de mineração – e você pagará integralmente pelo seu iPhone 13.
Comentários sobre mineração no telefone são principalmente negativos. Os proprietários de smartphones reclamam de baixa renda, alto “limite mínimo de retirada”, superaquecimento constante de dispositivos móveis e consumo rápido de bateria. Revisões positivas, via de regra, são deixadas pelos próprios desenvolvedores ou por redatores.
Isso significa que ter apenas um telefone é impossível de minerar criptomoedas? Não. Hoje em dia, grandes empresas estão alugando seu poder de mineração para todos – isso é chamado de “Cloud Mining”: grandes mineradores industriais alugam parte de seus equipamentos online para todos usando programas especiais. Você compra um contrato no site da empresa: basta escolher a quantidade de capacidade alugada, data de validade e nível de referência.
Um dos principais representantes da mineração em nuvem é GreenHashes : especialistas em mineração uniram forças para criar uma nova geração de fazendas de mineração usando fontes de energia renováveis.
Assim, a rentabilidade desse tipo de mineração está se aproximando do nível máximo. O usuário compartilha parte de seu lucro com a empresa, que está incluído no preço do contrato. Os usuários precisam apenas escolher a opção apropriada para eles, porque esse tipo de mineração é para todos, seja você iniciante ou profissional, não é importante na mineração em nuvem. A principal coisa a entender é que aqui você não deve esperar “ficar rico rápido”. No entanto, se você leva a sério esse negócio, é uma excelente opção para uma renda passiva.
Tudo o que você precisa é visitar o site deles e escolher um contrato de mineração que se adapte perfeitamente às suas preferências. Em caso de dúvidas sobre o serviço ou sugestões, escreva para e os especialistas de suporte não apenas responderão a todas as perguntas, mas também orientarão os novos participantes no mundo da eco-mineração. Para se manter a par das últimas notícias sobre mineração e criptomoedas, você pode entrar no canal oficial de telegram GreenHashes e inscrever-se nas redes sociais da empresa, onde você pode encontrar muitas informações úteis sobre investimentos e mineração ecológica.
Fonte: cryptonews.com